Saudade


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Rabiscou a folha de papel, linhas azuis, e ela que odiava folhas de linhas.
Tentou encontrar ordem nas palavras que arrojadamente se desprendiam da caneta, e por momentos nem as reconheceu, pareceu-lhe ter escrito quase numa língua estrangeira.
Reparou que não dirigia a escrita. Não dirigia porque não a comandava, e não dirigia porque não a endereçava. Deixou, libertou simplesmente esse fio insaciável e quase incontrolável.

O vazio. Despejou o vazio, e quanto mais leve se tornava o ser, mais luminosa sentia a manhã disfarçada de noite. Tudo se podia dizer, era como um jogo de crianças, porque não o dizia a ninguém, quase podia deixar as palavras brincarem consigo. E deixou, disse, ouviu, e leu. Cada palavra doía um pouco, enquanto castigo e enquanto redenção. Deixou-se ficar, embalada pela plenitude de se reconhecer.

No fim, alcançou a paz de saber que a sua mão teria sempre outra mão para sentir ...

Eu queria tanto ser
mas não houve tempo
Foi como um soco vazio
Na pressa de viver
o corpo quente tornou-me o sangue frio
São carris que me prendem aqui
à velha casa onde tudo é igual



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3