Despedida


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Deixou deslizar os cabelos por entre os dedos. Olhou-a nos olhos e disse, simplesmente, tenho medo.
Medo. Terror, suspeição, pânico, metamorfose de borboletas no estômago, a cada beijo e a cada abraço, a cada toque, a cada adeus.
E em cada passo, um braço que o puxava para trás, que o arrancava do abraço mais longo, que o arremessava contra uma parede invisível. Daqui não passarás, mais que isto não serás capaz de dar. E sempre os mesmos acordes roucos a repetirem-se e a ecoarem num misto de harmonia e caos.

Era de noite que cada minuto se demorava no relógio, se aninhava por entre os ponteiros e se fazia maior que cada dia passado. Era de noite que as sombras se avolumavam e se agigantavam, erguendo-se nas paredes nuas e frias, cal despejada e não acariciada. Quarto não vivo, quarto dormitório. Quarto cama, quarto sono.

E foi de noite que o adeus se prolongou para além do suportável. Porque as vozes, essas, gritaram mais alto que o abraço dela, e que a simples voz dela, que apenas lhe poderia ter repetido, desde então até hoje, o mesmo som, amo-te.



A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas
Nos carros
Nas pontes
Nas ruas
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura
Ora amarga
Ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver
A nossa cura


1 opiniões sobre o crime “Despedida”

  1. Blogger *Sphynx* 

    este texto está brutal!!!

    talvez pk me vejo nele um pouco, quando reconhecemos as palavras cmo nossas, as palavras soam tao bem.. têm algum significado!

    :D

    bacci***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3