Reverso


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Nunca tinha reparado como as lágrimas se acumulam nos cantos dos olhos antes de cair. Nunca tinha reparado que desenhavam traços meigos na pele do rosto, enquanto deslizavam para a queda. Nunca tinha reparado que o quente escorria como se fizesse uma festinha sincera, nem que os olhos ficavam brilhantes a ponto de um oceano de sal os cobrir inteiramente. Tinha estado a chorar para dentro, com as lágrimas a perfurarem a traqueia e caírem bem fundo no coração, salgando o sangue.

Sento-me em frente ao espelho. Só vejo o quente que finalmente se desprende, tranquila e furiosamente, por fim. Engulo as palavras, trituro-as. Não consigo.
Puta que pariu a distância e a merda em que te afundaste no passado, que eu não tenho nada a ver com isso, grito, finalmente. Brado aos azulejos que te amo e te odeio tão profundamente que nunca mais te quero ver. Quase parto o espelho por esmurrar o meu reflexo, que amo tanto quanto me odeio a mim, por ser incapaz de pegar nas minhas pernas e correr toda a noite que aí vem só para te abraçar. Puta que pariu a distância, repito. Puta que pariu a merda dos teus medos e das tuas inseguranças, que tu, e só tu, quiseste que fossem mais forte que este vento e essa seta que não vivem um sem o outro, e estão bem mais longe do que nós.
Aprumo-me. No fim, continuo a ter de sorrir, fazer dois pontos parêntesis direito. Quando o que me apetece é pura e simplesmente quebrar, partir, dormir. Mas é este sorriso com os olhos brilhantes que distribuo. Serão esses abraços convictos que irei dar, sonhando sempre que será a ti que irei abraçar. Sei que não...

Voou para Barcelona
E deixou solidão



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3