Equilíbrio


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Enquanto ela dançava na escuridão, ele colhia o perfume luminoso da areia...

Perderam-se na certeza de um voo que arriscaram cedo de mais. Eram páginas carregadas de tinta de amor a escorrer ainda ensanguentada nas margens manuscritas, folhas soltas de poemas loucos furiosamente cravados para serem apenas deitados pela janela da torre da impossibilidade.
Abraçaram-se e recearam-se, descobriram a mudança da luz ténue que os cegava ao ruído das vozes de protesto, cativas no sempre do mesmo enredo.



Encontraram-se na fronteira aberta do medo, as mãos quentes guiaram-se na voracidade de espantar a solidão e encerraram-se numa só teia entrelaçada de dedos artesãos de ternura.
Chamou-os o medo à nascença para outra viagem, ao país das teias de cordão prateado que se infundem no corpo com a suavidade de uma gota de água a beijar a pele.
Conheceram-se pelo sorriso espelhado na mesma pele molhada.

Enquanto ela dançava no ouro da areia, ele colhia o perfume enfeitiçado do luar...


E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dizê-lo cantando
A toda a gente


2 opiniões sobre o crime “Equilíbrio”

  1. Anonymous Anónimo 

    apesar do que disse antes, A Amizade está cansada, Estrela.

    Agora tenta ver as coisas com maior clareza.

    E espero que não me pintes de cores erradas.

    Até um dia destes...

  2. Anonymous Anónimo 

    Está LINDO este texto...

    paixão pura... :)

    bjixos ***

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3