Lapso


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pudesse eu asfixiar-me num cofre escuro e derramar o meu corpo dentro desse nada que não quero ...

Pudesse eu rasgar a minha pele e devolver todo o brilho aos teus olhos, pintá-los de mar e um sorriso que nunca voltarei a ver ...
Pudesse eu quebrar-me em estilhaços de gestos que continuo a repetir numa dança mortífera para o espaço que ocupámos na pauta da melodia que escutámos num abraço que não precisou de ser dado para ser sentado ...
Pudesse eu resgatar a generosidade que escavei dentro das entranhas da terra enquanto te senti no meu ombro a alimentar o sol que me acorda ...
Pudesse eu morrer e restar apenas um corpo cadáver numa caixa esquecida ...
Serias feliz, assim?
Sei que não ...
No meu caixão não há ninguém
Lá fora posso encontrar
Meu sonho é não acordar no fim



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3