Abrigo


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Braço. De ferro. Feito de pele e suor. O sal não se pesa, não se distrai.
Não chove. E por isso é seco o adeus e engolido numa noite insone. Porque não chove, e o barco não estremece, não ruge nem gane com medo de se voltar e ser devorado vivo pela mão trémula cujo adeus se desprende apenas para ser novamente contido.

É uma barcaça, meia de madeira meia de tecido vivo, metades feitas de palavras e qualquer coisa mais que nunca parece ser suficiente.
E o enjoo, o enjoo de não chover, o enjoo de ser um leme tosco e distante, de ser apenas um braço a dobrar. Da calma que apenas esconde a tormenta. O enjoo de não haver enjoo, o medo do enjoo. A viagem, para onde?

Não chove. Braço, de ferro. Ganhar, perder, fechar, olhar, temer. Pedir a chuva, dançar para ela. A sós. À espera do braço abrigo porto seguro luz dormente segurança.


Vem, chuva, vem
Molhar os meus sentidos
ressentidos da poluição
Vem, chuva, vem
Leva-me do peito
a saudade e a solidão
Vem, chuva, vem
Lavar os meus cabelos
e os dedos amarelos do fumo
Vem, chuva, vem
Encher a maré,
dar movimento a este barco sem rumo

e há cá dentro uma falta imensa
de não saber o que dói
e quando dói



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3