Crepúsculo


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há um caos redondo e imperfeito a asfixiar a cidade dos abraços. Caem espessas névoas de saudade, transformam a noite em sufoco de saudade e fome. Há um abandono morno e confuso, lamentos e gemidos, e falta de abraços.
Uns dizem que o tempo se esgota nas memórias rendidas, outros clamam à âncora do passado que os venha resgatar. Todos sabem que é cinza e pó o luto que não lhes dá sentido à dor.
Mãos apertam-se e cicatrizam-se numa esperança vã, os braços já nada podem contra o fim dos abraços, as vozes ecoam em surdina pasma. Um nada apoderou-se de todos os habitantes, rasguem as vestes e dispam-se, o tempo não pára, o choro não pára, a dor não pára. Abrandem as lágrimas e o sal que vos escorre, aqueçam-se de abraços finais, diz o profeta, o fim está perto.
Cala-te, dizem-lhe. Que morras sufocado nas tuas blasfémias vãs.

Há um caos redondo e imperfeito a asfixiar o que resta da cidade dos abraços, e a dor segue, feita em fogo e noite eternas a abraçar saudades que doem.


E o mundo só quis virar
A página que um dia se fez
Pesada
~ a toda a minha família citrina ~



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3