Cansaço


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou ... cansada de tudo o que me soa a falso, de espelhos deformados que me mostram quem não existe. Estou a ficar completamente exausta da tua figura frágil. E tu, aí ao fundo, que te escondes na sombra dela, podes também ficar aí enterrado.


Há quem viva escondido
A vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer
Segunda-feira


2 opiniões sobre o crime “Cansaço”

  1. Blogger Pedro Gonçalves 

    Eu estou cansado que os espelhos insistam em mostrar uma pessoa só por fora e não por dentro, e estou cansado que as pessoas não se preocupem com isto, e estou preocupado com o desintere-se das pessoas em conhecer o interior, que é a parte com que nos podemos surpreender, a parte que contem todo o interesse de uma pessoa.

  2. Anonymous Anónimo 

    palma :$

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3