Serenidade


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Querida Romã:

Sabes bem como te temo. Sabes que só de adivinhar que um dia entras por aquela porta e te instalas confortavelmente no sofá improvisado, as minhas pernas tremem e não consigo juntar mais que dois raciocínios. Por outro lado, minha cara companheira, só de pensar que um dia transporás essa mesma porta, se me esvazia a alma e me inunda a tristeza da tua partida. Em suma, tanto te quero como te temo. Sim, entendes agora a minha inconstância?
Se ficas, morrem as danças ao luar, se partes, morrem as estrelas que salpicam de alegria o luar, e sem luar não podem haver danças.
Reencontro-te aqui, pois não partiste de verdade. Sabes? Por vezes parece-me que a tua face se encerra em condescendência, quando de facto sinto que é apreensão. Dás-me e tiras. Não, não dás, nem tiras, parece que o teu destino foi traçado muito antes do meu.
Fazia-me falta um abraço, daqueles que me diriam, baixinho, que não fiz figura triste e que não me abandonarás. Só que nem sei se alguma vez estiveste realmente cá nestes meses frios. Chega o calor, e a tua beleza ultrapassa-me de longe. Abraça-me ... só isso. Pode ser à distância. Se chegares a uma qualquer janela, agora mesmo, vês a lua? Eu vejo! Então vai lá, eu espero, e se pensarmos uma na outra ao mesmo tempo, estamos perto.
Até já!

Sinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa descansar


1 opiniões sobre o crime “Serenidade”

  1. Anonymous Anónimo 

    Fui à janela, não vi a Lua. Vi uma estrela bem grande... Desta vez não te vi no mar, mas sim no céu. Estamos sempre perto!

    Eu nem eu sei se estive sempre aí, nesses meses frios.

    Adoro-te
    :')

    *

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3