Suspensão


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Por vezes gostava que os meus olhos fossem capazes de fotografar os instantâneos em que me recordo de ti. Tantos que me parece impossível contá-los e guardá-los para tos oferecer mais tarde. Estás nos detalhes, sabes? No que nem sempre se torna visível, quanto mais evidente. Vejo-te porque os meus olhos te buscam e te encontram nos pequenos e deslumbrantes momentos que quase nos habituámos a ignorar.
E quando te olho, vejo-te. Desenho-te quase de cor, como um instantâneo que os meus olhos nem sequer tiraram mas que se cravou na minha memória. E reconheço no teu rosto nítido cada traço, cada linha, o sobrolho doce, a meiguice curva do olhar e o sorriso trémulo. E gostava que os meus olhos te tocassem como os meus lábios não podem e os meus dedos não ousam.
Há um calor estranhamente familiar dentro dos teus braços, um carinho acolhedor que me faz viajar a um tempo que ainda nem aconteceu.
Por vezes gostava que os meus olhos fossem capazes de fotografar os instantâneos em que me recordo de ti.

hoje toquei num avião 
sem tirar os pés do chão





Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3