Magnetismo


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É quase um tanto, e é um nada cheio de tudo.
Sabem, quase sempre souberam, que as suas maos cabem perfeitamente uma na outra. Aliás, se acreditassem no destino, (quase) adivinhariam que foram maos feitas para se adivinhar e desenhar através do tempo e do espaco.
Poderia ser um voo de asa aberta, graciosa, leve e espontanea, um desses voos que desafiam a gravidade dos sentimentos e que ficam gravados na pele porque para isso nasceram.
E poderia ser um olhar cheio de gargalhadas, como aquelas gargalhadas plenas que ficaram esquecidas no recanto da infancia e que hoje quase nao se ouvem em voz humana. Gargalhadas puras, ternas e melodicas, cantadas com o coracao. 
Poderia também ser um olhar daqueles doces, cheios de um tanto irrepetível que nao cabe nas palavras que aqui se escrevem. Um olhar de terra fecunda, onde na areia sem medo se desenham os corpos outrora hesitantes. 

É quase um tanto, sem ser quase nada...




Detesto fazê-lo mas eu não resisto
Nesse momento eu começo a sentir o alívio do ver
Sou uma prisão de que fujo a que regresso



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3