Indefinição


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Soube pelo olhar dela que se tinha atrasado demais. Precisamente uma dezena e meia de minutos, contando pelo relógio inexorável.
Soube-o também pelo silêncio dos seus olhos e pelo fechamento das suas mãos.

No fundo da garganta tentou encontrar palavras e percebeu que se atrasara havia muito tempo. Não fora hoje, nem ontem, foram apenas os segundos de espera que se deixaram acumular sobre o pó da incerteza. Nunca fora homem de palavras, por mais homem de palavra que fosse. Nunca fora pessoa de um simples "gosto de ti" porque o dava por adquirido e apreendido.
No fundo da garganta, encontrou o olhar morno dela. E abraçou-a, no meio da multidão.

Nessa altura sentiu o tic-tac do relógio apressado. Ainda vens a tempo, diria ela enquanto servia o vinho. O tic-tac. O vinho.
Pousou o copo e fechou os olhos. Prendeu-lhe a mão nas suas e os olhos mornos pousaram em si...

Bem por trás do que eu queria dizer
Uma cisma que eu não consigo aceitar
Eu convivo com medo de ter
Novas mentiras para o mundo brincar



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3