Ruído


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estática. Rodeia-se de afazeres incompletos e esconde-se no fundo do corpo. 

A noite talvez hoje afague os traços que a insónia tem cavado.Mas de noite, o mesmo suor frio, a quem, por vício e ímpar desvirtude, resolveu apelidar de "solidão", a sorrateiramente adormecer nos seus lençóis, enquanto ele persiste em branco acordar. Se ao menos calassem este ruído inaudível, esta morte lenta e atroz. E de manhã, o burburinho dos outros também se chama solidão. Bem como o senhor que invariavelmente o saúda na esquina do quiosque. E os pombos que trespassam o coração da capital, também eles têm solidão no nome e no cantar. Mas a todos estes passos cravados fundo se sobrepõe o ruído branco, a estática de se saber que a solidão é apenas o espelho sem rosto. 


Mal eu sabia
Que a vida rouba os sonhos
Mal eu sabia
Que o mundo nos desmama
De paixões surdas,
Cava na cara
Sulcos secos



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3