Medo


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Escuto, desassossegada, o lamento constante e insidioso da chuva lá fora. A inquietudo escava-me maldosamente o peito e rouba-me a paz que apenas retenho fugidia entre os dedos. Respiro luz, preciso de luz, falta-me o ar no escuro dos dias, os meus sonhos fazem-se de luz e claridade, tento desesperadamente encontrá-las dentro de mim. Sem sucesso.
Arranco-me as asas, essas tristes inúteis que insistem que hei de voar. Valer-lhes-á de muito, essa esperança. Arranco-as, furiosa com a acidez que de mim brota. Isto não sou eu eu, juro a pés juntos. E quanto mais me ergo e agiganto, mais me assusto. Repito, esta não sou eu. Eu não sou eu.
Mordo-me e sufoco-me. Preciso de ar. Quero ar. O meu querer é guerreiro e fugaz, frágil perante o monstro que se me revela dentro de mim. Porque esta também sou eu.

E tenho medo.


Se há luz lá fora eu quero
Que haja luz em mim




Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3