Travessia


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Entrançou o sorriso. Esqueceu o sono que colava as pálpebras e desafiou a manhã. Sempre gostara da noite e temera as manhãs. A madrugada sem a noite parecia fúnebre e impensada, inconsequente e despojada da magia do fumo nocturno.
Deixou o frio salpicar-lhe o rosto, roer-lhe a pele, enquanto se nega ao sol que há-de vir.

A viagem não é longa. Perde-se apenas na contemplação dos rostos que ainda dormem enquanto conversam sobre as vidas e as madrugadas.

Quer a noite, e enquanto se ajeita na dormência da rotina uniforme, abre o sol. Abre os olhos e espreguiça-se. Afoga o sono em café quente. Compõe o sorriso. Chega o sorriso. Abre os olhos e os braços. É este o dia, o dia bom, a manhã é boa. Enquanto o azul a fizer perder o sono.

às vezes o nosso amor adora
morrer
pra voltar e voltar
a correr



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3