Obsessão


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sempre soube o que era. Obsessivo. Triste. Falso. Desiludido.

Dizem que nasceu a pensar nesse dia em que se fundiria com o pedaço de papel que tatuou na testa, escrito a cinza de cigarro partilhado e a notas musicais arranhadas.
Parece que arrastou na sua demência outros e outras, que nele quiseram acreditar. Parece, porque a maldade nega-se sempre, e a obsessão disfarça-se bem de persistência.

Caia, portanto, no esquecimento doloso, na verruga de um ano cheio de costas frias, na vergonha de ter sido apenas uma vírgula quando quis ser ponto final.

Arraste, assim, o nome e a ignomínia, seja tentado mas não tentador, seja esquecido, mas não esquecedor.

Dizem portanto, que as mão se soltam porque nunca estiveram juntas.




Vi o brilho de punhais
Iluminar sorrisos abertos
Feitos para maquilhar
Os rostos sem expressão



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3