Corda


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Que se aperta, junto ao pescoço, e asfixia, e impede qualquer trago ou sopro de vida.
Morte lenta, cheira a mortalhas viscosas ... Cheira a dedos bafientos, a gárgulas sedentas, a nuvens prestes a eclodir em pó.
És pó, ao pó voltarás, dizem. E a carne, que prende os desejos e os sentimentos? E os beijos e os abraços?
Hoje talvez pudesse ser um pouco mais de pó. Talvez o pó afaste outro pó, como as cargas eléctricas. Seria electrão e a morte protão. Tudo menos neutrão, passivo, à espera.
Asfixia, suga o brilho dos olhos, turva a pele escamada, morre lentamente.

Assim seja.
Sentimos no ar a melodia etérea.
É a nossa música.
Cantamos e dançamos como se fosse a última vez,
o último olhar, o último toque, o último beijo.
Estás linda.
O teu vestido, da cor do vinho
que enche os copos,
aquece o chão que pisas
e relembra-me a razão.
Todas as razões.
Diz-lhe para parar aqui.
Eu queria tanto parar aqui.


1 opiniões sobre o crime “Corda”

  1. Blogger telma 

    Um exclente texto, no final com a música dos LM *.*

    *

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3