Hábito II


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Saiu um pouco mais tarde do que previra, e a pressa da cidade em detê-la em viscosos engarrafamentos quase a levava ao desespero. Já o imaginava a tamborilar os dedos na mesa enquanto esgotava o primeiro café e copo de água. Dois cubos de gelo, se bem se recordava. Sempre atrasada, diria ele, ela teria de concordar.
Pagou o táxi. Riu-se, se ele soubesse que era apenas quando estava com ele que tentava adivinhar as luzes verdes no meio da cinza citadina. Enquanto apressava o passo, sentiu a calçada puxá-la um pouco mais, como que a lembrar-lhe o peso de cada decisão motora em avançar.
Sabia que iria sorrir ao entrar no café. E que ele esboçaria um sorriso resposta. Era tudo o que precisava, saber a resposta no seu sorriso, a franqueza no seu olhar. E sem saber, sorria já enquanto se aproximava.
Entrou, e lá estava ele, com uma chávena de café abandonada e um copo vazio. E um sorriso que se multiplicou na sua pele.


Somos nós o fim do que existe em nós



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3