Dúvida


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Atravessou o branco que feria os olhos. Apenas para entrar num outro branco, mais cego e quase asséptico. Túneis de luz, nada mais. Nunca sentira luz a mais, nunca soubera como pode doer o simples acto de andar, nunca o medo se infiltrara tão fundo na sua nudez desprotegida, apenas coberta de tecidos.
Sabia, porque há muito o adivinhara, ser aquele o seu caminho. Sabia e, acima de tudo, sentia. Andava, os passos prosseguiam, mas era como se o corpo apenas deslizasse, como se a sua vontade quase não estivesse nas suas mãos. Mas estava, e era apenas pelo querer com medo de querer, apenas pelo voo onde a queda se espera, apenas e tão só pela magia de sentir e saber, que o branco não se dissolvia, e se colava, insinuando-se em cada centímetro como a primeira das peles.
Apenas o branco imenso. Indefectível e imperecível. Quase sufocante ao mesmo tempo que libertador e salvador. E o ruído surdo dos passos sobre o chão branco. A ausência de eco. A rouquidão da voz há demasiado tempo encerrada na caverna do corpo.
E o tudo que lhe coube dentro de si.

Veio com pés de veludo macio resgatar a luz, veio trazer-lhe a companhia da cor e do som. Trouxe consigo o riso e a textura da claridade viva. E o branco fez sentido …

Já tenho tão pouca gente
para me encontrar



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3