Densidade


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Hoje choveram pedras e nasceram caramelos nas árvores. O chão era de chocolate e as estrelas caíram no chão e dissolveram-se"
(freak)

Sem queimar demais. Sem puxar demais. Encostou o ouvido ao peito da porta para escutar a ausência. E as palavras voaram ligeiras, baixinhas. Complexas, perdidas entre a madeira e os sonhos que matam os dias, devagarinho para ninguém os culpar.
Deixou-se escorregar até ao soalho que o separava da queda. Estarrecido. Dormente. Dorido e quebrado. Cheio de nada. Sentiu o corpo tremer, talvez de fome ou extenuado pela sombra fresca que o embalava em promessas finas e arenosas de um gesto não esboçado.
Abraçou o chão que fugiu por debaixo dos pés, esgueirou-se pelo parapeito da memória até ser pequeno, pequenino, sem o condão pesado de pensar de mais. Reflexos de quando tinha a lua cheia no rosto e o sol em si. De quando sabia quem era e de quando não sabia o que era.
Sentou-se, era um farrapo de pele, ossos, músculos e pouco mais. Era uma fronteira ténue entre a dor e a escuridão. Desdobrou-se, fechou a cara aos tons matinais que rompiam e voltou a encostar o ouvido ao peito da porta. Que não abria. Nem tinha paredes à volta.


não desistas por tão pouco
o amor tem estado perto, és tu quem não estado cá



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3