Incompleto


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sei que estás longe. Fico a pensar se alguma vez estiveste perto, ou se alguma vez estarás ...
Na noite em que te escrevi não consegui passar as palavras ao papel, por isso fica aqui o esboço.
Preocupa-me não saber se partiste com conveniente agasalho para a minha ausência. Preocupa-me não ter a certeza se descansarás convenientemente os olhos. O mundo é um lugar tão grande para nos cegar e iludir. E nos perder. Parto do princípio que ao leres estas palavras concordarás que nos encontrámos.
Curiosamente sei que a distância que nos é imposta só nos faz bem ... sei que as setas indicam localidades próximas ao lado esquerdo do meu peito, que a velocidade máxima permitida nesses percursos não excede os limites da minha saudade. Sei, e sei que tu também o sabes.
Encontra-te, pega na bússola que trocámos por ter sido utilizada antes de nos ter vindo parar às mãos, e encontra-me.
Desculpa, não sei o que digo, pára de mandar a lua sorrir assim ... até breve.
João



Fala-se demasiado alto para quem está tão longe


4 opiniões sobre o crime “Incompleto”

  1. Anonymous Anónimo 

    não percbo pq é q tudo o q leio tem a ver cmg :( por mais alto q fale tenho as ensação de q me vão/vai ouvir mal.. já tiravam umas dezenas de quilometros às estradas.. assim as palavras chegavam 8mais) nítidas.

    green tea e lai num mm barco... vamos "boiar num barco"..

    beijinhos querida tia :*

  2. Anonymous Anónimo 

    é pq tudo o que lês tem a ver ctg ... de uma forma ou de outra, querida lai :) a nitidez das palavras n tem so a ver com quem as diz ou escreve ;)

    um grande abraço sobrinha [ ] *

  3. Anonymous Anónimo 

    muito bonito***

  4. Anonymous Anónimo 

    wow!... "a velocidade máxima permitida nesses percursos não excede os limites da minha saudade"... Lindo. Já fui, serra abaixo! Beijão linda. E parabéns.

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3