Medo


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Por saber de mais, por sentir de mais, por ser de mais.
Há um peso imenso que apenas espera, impaciente e impotente. Espera ser aliviado da escravidão que teme. Da dor que não vê na luz que não sente. Abre os braços, lentamente, deixa-te cair no fundo que não tem fim.
Deixa-te apenas saborear os traços inacabados da perfeição que apenas ousaste sonhar e que preenchem esses espaços que sempre aceitaste em branco. Inunda-te de ti, do que tens de mais profundo e remoto, do que guardas a sete chaves dentro desse medo feito de madeira velha.
É uma caixa antiga, sei-o bem, tão certa e fiel desde o dia em que olhaste a luz e pensaste que era bela, e contemplaste a noite e te vislumbraste além desse pó fino emanado da atmosfera e que te seduz sem explicação ou compreensão. E por conter todos os segredos desse teu mundo fechado, por ser a mais funda das caixas e a mais íngreme das muralhas, esmaga-te e sufoca-te, enquanto te dá apenas o ar mínimo e necessário para te manter vivo. Dia após dia, após hora, após minuto, após segundo, bem sabes que o tempo é tão relativo como o ser humano.
Caixa de segredos e chave da leveza que não sentes, ela pensa em ti mesmo quando a tentas afastar de ti, da tua memória, das tuas mãos que escrevem, tecem, tocam e não chegar sequer a sentir. Cega-te tanto que só a ela vês na paisagem que pintas por ela. Por ele. Por medo.
E não tens medo de ficar?

e aqui tenho a cicatriz
tão perto do sal que me queima a pele



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3