Volume


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






"... Era como se eu fosse maior do que o que sou - como se estivesse todo dentro de algo mais pequeno do que eu - dentro e fora em simultâneo, porque ao mesmo tempo que cabia lá dentro era maior do que aquilo em que cabia - uma espécie de ilusão física - de anulação do volume - ou de inibição do impossível - uma abstracção indizível..."
[Mão Morta - Humano, tirado daqui]

São mãos que cabem umas dentro das outras, seguram-se em frágeis equilíbrios e abraçam com a força de um furacão. É pele sobre pele, dentro de pele, em cima de pele, pele, pura e simples. Mãos e pele. Humanamente frágeis e poderosas, porque nelas tudo principia e tudo termina. Como se dentro fosse fora e fora houvesse uma gruta escondida à espera que alguém encontre as palavras certas. O toque certo. A pele certa. O tudo certo, fora do qual só se pode estar dentro.
Em nós.

agora vem de volta, que eu seguro



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3