Sobrecarga


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há alturas em que não damos conta do que fazemos a nós mesmos. De como nos sobrecarregamos sem sequer nos apercebermos.
E depois, quando nos libertamos, o peso é tão grande que nos esmaga.

Esmaga e cai sobre nós a uma velocidade estonteante, não nos damos conta, não sabemos de onde veio uma tal onda de cansaço e revolta. Nem temos tempo de protestar.
Caímos desamparados, só o som do baque do nosso corpo pesado e esvaído. Somos nada.
E dormimos um sono sem sonhos nem pesadelos, um sono cheio de nada, onde o nada nos sufoca e tira de nós. Irreal, tão irreal como foi a sobrecarga de vida desperdiçada até chegar a este ponto no tempo e no espaço. A vida é uma linha, fina, cheia de curvas, algumas rectas. E o corpo pede sossego, descanso, calor, amor.
E eu o que lhe dou?
Uma falta imensa de mim. E muita água.
Hoje ganha ele, tomba-me e eu sinto o peso da sua raiva toda contra mim. Encostou-me ao cimo da minha montanha, e de lá me atirou enquanto eu tentava lutar contra mim mesma. E caí, o meu peso com o peso do que me obriguei a carregar.
Sou um pontinho no chão. Só acordo amanhã.


Às vezes faço o que quero, às vezes faço o que tenho de fazer



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3