Ausência


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Rasga-se o papel e sopram-se as letras que escorregaram para lá.
Escondem-se as frases, calam-se as vontades de ser mais.
Foge-se como a areia que escorre poética por entre os dedos, mas a eles dói-lhes a queda amontoada. A eles não tentam agarrar e conter, eles não são tesouros por encontrar, antes procuram esconder-se.

Houve um momento em que agarrou a ausência que os separou. Mas a ausência é um crime perverso e subvertido de si mesmo, onde está não o é. Queimou-lhe as mãos, os dedos chicoteados abriram a fenda da vontade e ela fugiu.

É como o vento, é como o mar e a lua, é como o desenho, é como a nota que não se dá, é como o sorriso que não se finge. A ausência queima por não existir o que existe.
Há quem lhe chame vida. Eles chamaram-lhe amor.
... sorrir não é pêra doce ...


1 opiniões sobre o crime “Ausência”

  1. Anonymous Anónimo 

    Este post fugiu um pouco. É um potencial assassino em fuga. Pretende assassinar este blog, ao ser + meu do que abstracto, deveria + ter sido escrito num outro lado, num outro crime meu.
    É o sentimento ... esse cruel assassino de blogs e de almas.

    Desculpem lá qualquer coisinha, sim?

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3