Day 1


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vivemos no tempo dos assassinos
Tempo de todos os hinos
Ouvimos dobrar os sinos
Quem mais jura
É quem mais mente

Olho para trás ... o meu espaço negro e só pariu este novo espaço, mais solto de mim.
Porque vivemos, de facto, no tempo dos assassinos, e eu sou assassina de sonhos, assassina de mim, como todos somos.
Estas primeiras frases pretendem dar uma luz nocturna sobre o que quis fazer deste espaço: o incógnito desconhecido. Crimes de paixão e de ódio, de preguiça, lazer e tudo o que nos move.
Movida a Jorge Palma, mas não só. Nas palavras do Manel Cruz no planeta Pluto, Bem vindo a ti!!!

Até breve ...


3 opiniões sobre o crime “Day 1”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ok, os comentários resultam! Sigam o meu exemplo...

  2. Anonymous Anónimo 

    Gosto muito mais do teu novo espaço. Para começar, o outro era escuro, este é claro :) Bom indício... Depois, está mais clean, e em termos gráficos TÁ LÁ! Yes yes yes yes yes my darling. Gosto.

  3. Anonymous Anónimo 

    Thank you, my dear ...
    Espera, isto é um comentário TEU??? HAHAHAAHHAAHAHAHAH ... finalmente =)

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3