Preguiça


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ou ócio ...
Um dia não saõ dias, e há tudo para fazer para ontem. Não dá para parar e respirar o verde que desponta nas árvores, não dá para parar no sinal vermelho e pensar como era bom estar noutro sítio.
Pois ela parou. Involuntariamente, diga-se em abono desse bem escasso que é a verdade, porque filmes pendentes da cena estática da sua vida se acumulam e empoeiram o seu cantinho no chão deste mundo.
Mas parou.
Parou.
E agora havia que recomeçar a render. Era bom despir a culpa que se fez palpável no meio da preguiça das horas dormidas e sonhadas com o que afinal é tão, tão mais importante.


Qualquer coisa em mim me lembra sorte e eu confesso que eu aposto



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3