Indiferença


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Caminhou durante horas. Por fim, abandonou-se.

Tudo teria começado, segundo se soube, quando lhe bateram por tentar que lhe prestassem um pouco de atenção. Mas neste mundo não se pode pedir atenção. Muito menos quando se é criança e se fala a linguagem dos pês, dos sonhos e dos balões.

Olhou a bola de sabão colorida e brilhante que se desprendia da sua mãozinha. Por artes mágicas a criou. Mais ninguém a via. Ninguém quis ver. E saiu para o mundo, tentou mostrar a bola de sabão perfeita!!! Mas não sabia nada da Bolsa, nem de sinais de trânsito, nem de etiquetas, não sabia de nada, a não ser que tinha na sua mão a mais bela das criações da imaginação.
Levaram-no à polícia, por estar só. Não sózinho, antes só. Mas perdeu as palavras que o levariam de volta para a casa muda onde tentara brincar. Quando lhe tentaram oferecer um chocolate, rejeitou. Só voltou a ver o céu quando todos se distraíram e ele conseguiu, com os seus pézinhos ágeis, fugir a toda a brida. E abraçou o mundo que não o viu.
A noite caiu e chegou. Fez frio. A bola colorida esfumou-se. Abandonou-se, caiu prostrado. Nos sonhos renasceu.
Nunca mais se soube nada dele. Se é que alguma vez se soube.

... amanhã tenho muito que fazer ... não sei muito bem o quê, mas devo ter ...



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3