Incerteza


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Rosto ardido, espera ...
Acende outro cigarro enquanto os segundos se somam, intermináveis e lentos.
Espera, desespera. Voam-lhe os pensamentos com o fumo cinzento do cigarro, desfazem-se as certezas e as convicções.
E agora?
Aperta os dedos uns contra os outros, o ruído surdo estalo embala-o e pela primeira vez desde a madrugada precoce desse dia, vacila.
Tantos planos roubados, tantos esquissos desleixados... tanto suor para dar em nada. Agora sabia, tinha a certeza da sua fraqueza. Atirou o cigarro para a calçada, tirou as mãos do bolso, e desapareceu numa qualquer esquina.
Eu estava lá, no fumo que lhe passou despercebido. E chorei quando o vi afastar-se, desperdiçar-se, deitar fora a certeza do seu amor. Gritei-lhe, puxei-o, mas nem me viu, não me ouviu. Não me ouvi cair no chão.

Abriu as asas e voou...


2 opiniões sobre o crime “Incerteza”

  1. Anonymous Anónimo 

    Não ouviu porque ainda não está preparado.

  2. Anonymous Anónimo 

    Não ouviu porque teve medo ...
    A Incerteza foi aqui a assassina

Enviar um comentário


Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3