Dormência


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



É um vazio que lhe preenche todos os recantos da alma.
Esmaga-a e oprime-a.
A dor paralisa-a, enche-lhe o peito de fumo denso e o nevoeiro de si asfixia-a.

E não se apercebe de como consegue permanecer viva. Levanta-se, aquece um copo de leite com chocolate, porque o leite simples a enjoa. Pensa em si como um enorme copo de leite simples.
Veste-se, qualquer coisa que não chame a atenção, sai de casa e maquinalmente repete os capítulos da sua existência.

Trabalho. Casa. Trabalho. Trabalha. Sem lá estar. Presa a um corpo que não reconhece, a uma vontade que não é a sua. Desprovida de alma.

Lá no fundo. Bem no fundo do seu dia e da sua noite. Uma luz de ser, um grito mudo a querer voar. Um gesto que pesa num ser que não se reconhece. E um jeito de olhar que tenta ver o que não está lá. O essencial é invisível aos olhos.

Mas a dormência persiste. A paralisia atordoa-lhe a vontade. E está só.
Um fio quente de vontade esfria num corpo de pedra cinzenta. À espera, lamentavelmente à espera de si.


... sempre a mesma vida encalhada nesse sempre ...



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3