Agora


Partilhar este crime



Lembrar-me? (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E se só tivermos o agora? Perguntas-me, triste, e eu carrego a tua tristeza sem to dizer.

Meu amor, sabe que só temos o agora, é tudo o que temos. E é como uma bola de sabao, efemera e mágica, finíssima e encantada. Nada mais. E se nao for para ser agora, entao teremos apenas o nada do agora que já tivemos.
E eu reconhecer-te-ei.  Em cada esvoacar de ave de asa em V, em cada ínfimo pormenor colorido, em cada gesto preso, em cada som rodopiado, em cada ritmo descompassado, eu reconhecer-te-ei. Em cada riso desfeito, em cada olhar invisível, em cada cheiro que se impregnar em mim, reconhecer-te-ei. E serás em mim, mesmo que o nao saibas, um agora cheio de memórias.
E tu reconhecer-me-ás, o meu olhar manso, a minha interrogacao receosa, o meu ardor contido, o meu perfume em ti, o meu sorriso para ti, o meu medo por nós e o meu devir.
E quando, fendido e quente, te debrucares sobre outro corpo, quando solucares, rouco, num esquecimento que te tolde os sentidos, e a alma, dentro de uma mulher que nao eu, aí, e só aí, saberas que me esqueceste. E que o agora que temias, feito bola de sabao, implodiu.
Como o amor. 



Sobre mim

  • alter-ego Green Tea
  • de eu vim de outra esfera
  • pessoa pensante cheia de ideias e dúvidas
  • perfil

Crimes anteriores

Ficheiros arquivados

Criminosos em flagrante

Criminosos em grande estilo

Provas do meu crime

Crimes autenticados

Estou no Blog.com.pt

Crimes com som

A ouvir

As + ouvidas da semana

O meu last.fm

Inspirações

Têm seguido o rasto ...

Responsabilidade

The animal rescue site
The child health site
The hunger site
The rainforest site
As bijuterias da Maria
Support Amnesty International

A história dos dias


ATOM 0.3